RSVP – Répondez S’il Vous Plaît (Responda, por favor)

20/10/2010 Dicas & Sugestões

Comentários desativados em RSVP – Répondez S’il Vous Plaît (Responda, por favor)

Como diz o ditado: “A primeira impressão é a que fica”, e o convite é a primeira impressão que seus convidados terão sobre seu casamento. E é ele que vai indicar como será o evento.

Comece a cuidar dessa parte com bastante antecedência, pois a partir disso, muitas atividades vêm na sequencia: escolher o modelo, corrigir eventuais erros de impressão, enviar para o calígrafo os envelopes e fazer a entrega aos convidados com antecedência.

Encomende um número a mais de convites, para os acréscimos de última hora, e claro, guardar um de recordação. Os convites devem ser enviados em média 6 semanas antes do casamento.

Independente do estilo escolhido, o convite deverá conter: Nome e endereço dos noivos, data do casamento, dia da semana, horário e endereço da cerimônia, local da festa e RSVP – sigla que vem do francês répondez s’il vous plâit , que significa responda por favor, acompanhado de um número de telefone e endereço do site de casamento (que está super em alta), se houver.

Tenha sempre em mãos a lista de convidados com nomes do convite, quantidade de pessoas convidadas e seus respectivos e-mails, telefones e endereços.

Uma semana antes do casamento, é hora do RSVP ativo. Contrate o serviço, no qual o contratado liga para todos os convidados que não confirmaram presença.

Veja algumas empresas cadastradas no Guia de Casamento – RSVP para Casamento

Compartilhe com seus amigos!

  

Links Patrocinados

Encontre-nos no Facebook