A tradição dos Bem-Casados

18/10/2010 Dicas & Sugestões

Comentários desativados em A tradição dos Bem-Casados

Oferecer uma lembrança significa agradecer a todos que compartilharam com vocês o seu momento mais importante. Uma lembrança é mais do que um gesto carinhoso de agradecimento – é uma maneira dos noivos compartilharem sua alegria com seus parentes e amigos.

Os bem-casados são a lembrança mais escolhida pelas noivas para ser distribuída em casamentos já que carregam um forte simbolismo de união e por seu nome sugestivo.

Além de lembranças são adoráveis enfeites.

Deliciosos.
Segundo a tradição bíblica, Deus criou o homem, Adão, e depois a mulher, Eva. Em seguida, uniu-os como se fossem uma só pessoa. O bem-casado resume simbolicamente essa união, o encontro de dois seres distintos que se completam. Simples e saboroso, consiste em unir, com doce de leite, duas bolachas de pão-de-ló que depois são passadas em banho de água-com-açúcar.

Também é a lembrancinha favorita dos convidados, seu sabor é apreciado por quase todos que não se contentam em levar um só, por isso, deixem seus convidados bem a vontade (compre no mínimo 3 para cada convidado). Coloque-os a disposição na saída para os convidados poderem se servir antes de deixar a festa.

A leveza da massa, o saboroso recheio e a criatividade na apresentação, fazem dos bem-casados a recordação ideal para a sua festa. Inovações desse doce, como bolo de nozes com recheio de ovos moles, também têm sido usados e são absolutamente deliciosos.

Além de irresístivel existe uma outra vantagem nesse maravilhoso petisco. Com eles você pode conseguir dar toques belíssimos à sua festa. Abuse da imaginação para bolar lindas embalagens, assim, os bem-casados poderão embelezar sua festa servindo como pequenos detalhes decorativos.

Fonte: www.papercrafts.com.br

Veja algumas empresas cadastradas no Guia de Casamento – Bem Casados

Compartilhe com seus amigos!

  

Links Patrocinados

Encontre-nos no Facebook